23-10-2010 18:57

Beleza para os jovens

                                                                                                      DICAS DE BELEZA    


dicas de beleza para adolescentes

Dicas de beleza para adolescentes. As meninas que estão passando por essa conturbada fase que transita entre a infância e a idade adulta muitas vezes não encontram informação e muito menos produtos específicos para seu cabelo, corpo e rosto justamente por andar encima do muro, nem para cá, nem para lá.

Por isso decidimos reunir as melhores dicas para que as meninas, que em um salto se converterão em belas mulheres possam cuidar da sua delicada beleza e mantê-la por muito mais tempo na idade adulta e até na velhice. Isso mesmo, conservar essa beleza adolescente até quando sejamos mulheres maduras depende muito de como nos cuidamos.

dicas de beleza para adolescentes

Sabemos que a maquiagem é nossa melhor amiga, mesmo que tenhamos uma beleza natural que não exige nenhuma correção ou destaque. O ideal é usar a maquiagem o mais natural possível, esqueça das camadas e camadas de base e pó corretivo, bocas dramáticas e olhos para uma balada noturna.

 

Corrija com um pouco de corretivo no tom da sua pele, pequenas manchas e acne. Na boca prefira um batom claro ou uma boca “nude” com um pouco de brilho. Nos olhos uma sombra delicada e rímel são mais que suficientes.

Os cabelos naturais são sempre mais bonitos que um cabelo tingido ou tratado com química de forma exagerada. Sabemos que muitas vezes a cor do nosso cabelo e o estilo que levamos cansa, mas não há nada mais bonito que desfilar com uma madeixa natural, bonita e super bem-tratado. Os meninos adoram!

Aposte em cortes modernos; o corte em camadas, por exemplo, vai bem com todos os tipos de cabelos e rostos. Cortes curtos também estão super na moda e dão um toque despojado ao seu visual.

dicas de beleza para adolescentes

 

Capriche nas unhas também, elas podem dizer muito sobre você. Se a mesada ainda curta, não se preocupe; mantê-las limpas e do mesmo cumprimento é suficiente. Se você gosta de algo mais feminino, compre um kit de manicure e faça sua unha em casa mesmo. Ainda que você não tenha muita experiência, a prática leva a perfeição. Somente tenha cuidado para não arrancar mais bifes dos que deve.

dicas de beleza para adolescentes

Caso seu problema sejam as espinhas, peça para sua mãe marcar uma consulta com o dermatologista, é a melhor forma de acabar com elas sem fazer dano a sua pele. Protetor solar também é obrigatório mesmo nos dias que não faça um sol de verão.

Receitas caseiras de beleza também são ótimas para nossas  rituais.

Depois de tudo isso, lembre-se que a beleza realmente está no nosso interior. Nunca se esqueça!

 

Maquiagem para adolescentes

Da Redação | em 06/07/2009

Foto 02A maquiagem é atualmente uma ferramenta fundamental de beleza. Mesmo com tendências, dicas e truques o mais importante é utilizar produtos de qualidade e ideal para cada tipo de pele, pois se utilizada com moderação e bem elaborada valoriza muito a beleza feminina.

Mais importante do que a utilização do produto o ideal é saber que maquiagem para adolescentes precisa ser sutil e natural, cobrir as pequenas imperfeições que a pele possa ter, como espinhas e cravos e utilizar produtos que inibam a oleosidade da pele.

O uso de corretivo e a base líquida já são suficientes, pois a pele deve apresentar uma aparência bem leve. A utilização do pó facial também é feita de maneira moderada.

A pele jovem é mais acnéica, então é essencial a utilização de produtos oil free. Nos olhos pode apostar na máscara para cílios incolor ou uma pequena camada de rímel preto nos cílios superiores. Pode abusar das cores na hora de utilizar as sombras, pode ser sombras em creme, compactas, em mousse ou em pó. A utilização do lápis só é necessária na raiz dos cílios inferiores, que deixam os olhos charmosos.

É interessante a utilização de batons claros, gloss e blush em tons pêssego, para dar um ar de “boneca”. Todos os produtos devem ser no mesmo tom da pele e vale lembrar que cada menina tem seu estilo então, fixe-se em valorizar o que há mais de bonito no rosto. Outra dica é limpar bem a pele antes e depois de utilizar o make, pois mantém os poros abertos. Além da indispensável utilização de filtro solar.

 

Ainda em rítimo de lançamentos de esmaltes da moda a novidade é bem interessante a coleção de esmaltes Hits Specialità Ti Ti Ti. Os esmaltes que estão embelezando as unhas de alguns dos personagens da novela das 19 horas. A coleção é fruto de uma parceria entre a  Globo Marcas e a Speciallità .
A coleção conta 12 cores de esmaltes e as cores já podem ser vistas nas mãos de vários personagens da  novela Ti Ti Ti  e certamente já agradou a consumidora.

Os esmaltes apresentam cores bem diferentes e prometem agradar a todos os estilos .As tonalidades passam pelos tons claros, escuros , cintilantes e foscos.
Algumas das personagens da novela Ti Ti Ti como a Marcela  (Isis Valverde), Amanda  (Thaila Ayala) e Thaísa  (Fernanda Souza) já aparecem em várias cenas com as unhas pintadíssimas com as cores da coleção Hits Specialità Ti-Ti-Ti
Gostou dos esmaltes Ti Ti Ti? então se quiser compra-los basta acessar o site da Speciallità o preço é bem camarada cada um por R$ 3,50 . Mas se preferir esperar mais um pouquinho em breve eles estarão em várias lojas de cosméticos de todo o Brasil.

 

Coleção de Esmaltes Hits Specialità Ti-Ti-Ti ( Novela)
2
 

 

 

—————

Voltar


Questionário

O k vc acha da nova moda colorida?

Linda (2)
14%

Bonita (5)
36%

Feia (7)
50%

Total de votos: 14


Contacto

Teenslife12