07-11-2010 19:12

Novidades no mundo dos famosos

 

Rihanna banca a segunda lua de mel de Katy Perry e Russell Brand

Cantora está arrependida por ter faltado no casamento de sua melhor amiga

Rihanna banca a segunda lua de mel de Katy Perry e Russell Brand  - Reprodução

Rihanna faltou no casamento de sua melhor amiga, a cantora Katy Perry, na Índia. Completamente arrependida pela ausência, a estrela pop resolveu presentear o casal com uma segunda lua de mel em Tóquio.

De acordo com o The Sun, o pacote de viagem valeria a pequena quantia de 30 mil euros, contando com a diária de quatro noites na suíte do hotel Mandarin Oriental, um dos mais famosos de Tóquio.

Mas os presentes não param por aí. Rihanna também teria mandado fazer uma pulseira de ouro com as iniciais dos noivos e data do casamento.

“Rihanna não para de se desculpar desde o dia do casamento. Ela disse a Katy que está trabalhando com seu cérebro para arranjar um jeito d se desculpar. Ela sabe que Katy ama Tóquio, então ela vai dar uma viajem para eles sempre se lembrarem”, revelou uma fonte.

 

Kristen Stewart e Robert Pattinson são clicados filmando em Paraty, no Rio

 

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Kristen Stewart e Robert Pattinson

Kristen Stewart e Robert Pattinson foram clicados na tarde desta terça-feira, 9, chegando nas locações da gravação da primeira parte do filme “Amanhecer”, em uma cachoeira em Paraty, na região de Taquari, no Rio de Janeiro. Acompanhados pelo produção do filme, os atores foram fotografados perto de um trailer no meio da mata.

Esta é a primeira vez que os atores são clicados desde que deixaram o Rio. Pattinson e Kristen estão hospedados na Pousada do Ouro, que conta com um esquema de segurança para evitar a presença de fãs e paparazzi.

Kristen Stewart

Kristen Stewart

Robert Pattinson

Robert Pattinson

 

Vin Diesel chega ao Rio para filmagem

Dia as 17:03

O ator Vin Diesel e parte do elenco do filme Velozes e Furiosos chegaram ao Rio de Janeiro no começo da tarde desta quarta-feira, 3. Algumas cenas do próximo longa, o quinto da saga, serão filmadas no Brasil nos próximos dias.

Diesel acenou, brincou e sorriu para os fotógrafos, além de tirar fotos com fãs no aeroporto internacional do Rio. Os atores Paul Walker, que interpreta o policial Brian O’Conner no filme, Tyrese Gibson, Jordana Brewster, Ludacris e Matt Schulze, também fazem parte do elenco que filmará cenas na cidade maravilhosa.

O produtor dos filmes, Michael Fottrel, afirmou em recente entrevista que o elenco ficará cerca de quatro dias no Brasil e que as cenas serão gravadas em pontos turísticos como Cristo Redentor, Pão de Açúcar e nos bairros da Lapa e no Centro.

 

Rihanna mostra foto estilosa antes de dormir em voo

Dia 31 de outubro de 2010 as 8:54

Rihanna mostrou em seu Twitter que não perde o charme nem na hora de dormir, e dormir durante um voo. A cantora postou foto em seu microblog na qual parece vestida com uma camisola vermelha e preta, máscara de dormir azul, toda estilosa.

 

 

O filme Never Say Never (Nunca Diga Nunca) sobre o fenômeno teen Justin Bieber já tem o seu primeiro trailer oficial. A produção é uma cinebiografia para o astro que a cada dia conquista mais fãs ao redor do mundo e já vendeu milhares de discos. O trailer mostra algumas das cenas que o público poderá conferir a partir de fevereiro de 2011 nos cinemas. A obra traz cenas de bastidores dos shows do artista, ele fazendo brincadeiras com seus amigos, depoimentos de pessoas queridas e imagens da infância do cantor de apenas 16 anos.

Mariah Carey está grávida!

Dia as 11:23

A cantora Mariah Carey finalmente cedeu às especulações sobre sua gravidez. Ela confirmou na manhã desta quinta-feira, 28, que está mesmo grávida.

O programa matinal Today Show, da rede americana NBC, passou trechos da entrevista exclusiva de Mariah concedida ao jornalista Billy Bush, do programa Access Hollywood. A cantora contou que o bebê nasce na primavera e que ela e o marido, Nick Cannon, não vão querer saber o sexo do bebê antes do nascimento.“O melhor presente do mundo é uma criança”, declarou.

Mariah ainda contou que há dois anos ela estava grávida, mas sofreu um aborto espontâneo. Por isso o processo para engravidar desta vez foi um pouco mais difícil. Boa sorte à nova mamãe!

 

Justin Bieber sonha com o Havaí

Dia 7 de outubro de 2010 as 10:16

Em meio a tanto trabalho, o ídolo teen Justin Bieber parece estar querendo tirar umas férias.

Em sua página pessoal no Twitter, Bieber escreveu o que ele estava pensando e mostrou que está com vontade de ir para a praia. “Pensando no sol, em praias, surfe… Pensando no Havaí!”

Será que em breve Justin irá circular pelas belas paisagens havaianas?

 

Ouça a música inédita de Mariah Carey para seu novo CD de Natal

Dia as 13:58

Foi divulgado a nova música da cantora Mariah Carey, “Oh Santa”, que estará no seu álbum ’Merry Christmas II’, com lançamento previsto para o dia 2 de novembro. Outras famosas canções natalinas americanas também estarão no CD como: ”The First Noel”, “Little Drummer Boy”, “O Little Town of Bethlehem” e “O Come All Ye Faithful”.

—————

Voltar


Contacto

Teenslife12